Este é um website de cunho recreativo, dirigido a todos os interessados em bicicleta e seu universo, independentemente da razão ou do uso a que ela se destina.

Destina-se ainda aos interessados em artes marciais, principalmente o karatê e corridas de rua e trailrun.
O website será alimentado diariamente ou a cada treino, competição, passeio ou qualquer atividade esportiva que o administrador vier a participar.
O intuito do site será principalmente trabalhar com a divulgação da prática esportiva e seus benefícios, mas com a possibilidade de poder ser usado para a divulgação de testes de materiais e produtos, que possam ser enviados para tal ou como forma de patrocínio para divulgação.
Disponibilizarei informações básicas para a respectiva prática esportiva procurando dar uma informação que leve o leitor à responsabilidade pessoal e social.
Os textos escritos refletem unicamente os pontos de vista do administrador descrito na aba “Quem sou” e este não é responsável por possíveis erros de compreensão dos textos apresentados, todavia esta disponível para esclarecer dúvidas.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do website www.crazybiker.com.br, sem que seja citada a fonte, sob pena de responder pelas sanções penais e administrativas da LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e outras atinentes a espécie. Para solicitar informações sobre o conteúdo disponibilizado neste website, por favor, entre em contato por meio de comentário no material que tiver interesse ou por qualquer dos meios disponibilizados no website.
Todos os comentários postados no site, passarão por prévia análise do administrador e não será liberado qualquer comentário de cunho ofensivo ou que contenha material protegido por direitos autorais ou material ilegal de qualquer forma.
Para os parceiros interessados em divulgar sua marca por meio do website, mediante o pagamento de um valor a ser definido, deverão entrar em contato por meio do email: crazybikerbr@gmail.com ou do telefone disponível no site, sendo que a posterior concretização se dará por meio de contrato a ser assinado pelos interessados.
No mais, boa leitura.